10º Seminário de Agroecologia e Desenvolvimento Territorial - Seadet

Com muita alegria e boas expectativas, chegamos a 10ª edição do Seminário de Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (SEADET). O tema deste ano é – Direitos da natureza, sustentabilidade e agroecologia: construindo novas relações com a terra. As inscrições para submissão de trabalhos, nas modalidades: resumo expandidos; resumos simples; vídeos e áudios, estão abertas até o dia 4 de agosto de 2024.

O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT), em nível Doutorado Profissional, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). No entanto, além desta Universidade, o Programa é constituído numa associação de Universidades da Região Nordeste do Brasil, que envolve a Universidade Federal do Vale do São Francisco e a Universidade do Estado da Bahia, para potencializar o desenvolvimento Agroecológico e Territorial, de modo interdisciplinar.